Contos do velho mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astolfo Brudfor III, Conde do Vale Rubro

Ir para baixo

Astolfo Brudfor III, Conde do Vale Rubro Empty Astolfo Brudfor III, Conde do Vale Rubro

Mensagem por fraice Sáb Abr 16, 2016 12:28 pm

Como senhor de toda a região do Vale Rubro, Conde Astolfo Brudfor, terceiro do seu nome, merece ter sua historia contada, ou pelo menos alguns detalhes precisam ser trazidos a tona.

Como primogênito Astolfo sempre teve responsabilidades, desde muito jovem acompanhava seu pai em reuniões e viagens. Seu pai queria que ele fosse um guerreiro, porem parecia ser mais fácil fazer um cavalo pintar uma igreja que o rapaz aprender a lutar. Porem seguindo contra o censo comum seu pai desistiu da ideia e resolveu investir na educação do jovem. Em pouco tempo o investimento começou a render frutos e seu filho veio a se tornar um de seus principais conselheiros.
Antes que Astolfo completasse dezesseis anos, seu pai arranjou o casamento com a filha dos Volstaken, Sandra. É claro que aquele casamento tinha cunho politico e econômico, mas todos eram assim. Sandra não era bonita, mas Astolfo também nunca foi nenhum príncipe encantado. Juntos tiveram sete filhos, Katarina, Astolfo, Sebastião, Cesar, Pedro, Elizabeth e Sabrina.
Administrando o Vale, ele é considerado um homem benevolente e conciliador. Os impostos são somente os necessários para pagar a coroa e manter a região funcionando. Parte dos impostos são gastos para manter uma pequena força militar, não mais de cem homens, cuja responsabilidade é lidar com criminosos e manter a paz. Liderados atualmente por Pedro que supervisiona o treinamento dos homens pessoalmente.
Astolfo leva uma vida sem muitas preocupações. Uma vida de paz e prosperidade, rodeado por aqueles que ele ama.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos