Astolfo Brudfor III, Conde do Vale Rubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Astolfo Brudfor III, Conde do Vale Rubro

Mensagem por fraice em Sab Abr 16, 2016 12:28 pm

Como senhor de toda a região do Vale Rubro, Conde Astolfo Brudfor, terceiro do seu nome, merece ter sua historia contada, ou pelo menos alguns detalhes precisam ser trazidos a tona.

Como primogênito Astolfo sempre teve responsabilidades, desde muito jovem acompanhava seu pai em reuniões e viagens. Seu pai queria que ele fosse um guerreiro, porem parecia ser mais fácil fazer um cavalo pintar uma igreja que o rapaz aprender a lutar. Porem seguindo contra o censo comum seu pai desistiu da ideia e resolveu investir na educação do jovem. Em pouco tempo o investimento começou a render frutos e seu filho veio a se tornar um de seus principais conselheiros.
Antes que Astolfo completasse dezesseis anos, seu pai arranjou o casamento com a filha dos Volstaken, Sandra. É claro que aquele casamento tinha cunho politico e econômico, mas todos eram assim. Sandra não era bonita, mas Astolfo também nunca foi nenhum príncipe encantado. Juntos tiveram sete filhos, Katarina, Astolfo, Sebastião, Cesar, Pedro, Elizabeth e Sabrina.
Administrando o Vale, ele é considerado um homem benevolente e conciliador. Os impostos são somente os necessários para pagar a coroa e manter a região funcionando. Parte dos impostos são gastos para manter uma pequena força militar, não mais de cem homens, cuja responsabilidade é lidar com criminosos e manter a paz. Liderados atualmente por Pedro que supervisiona o treinamento dos homens pessoalmente.
Astolfo leva uma vida sem muitas preocupações. Uma vida de paz e prosperidade, rodeado por aqueles que ele ama.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum