Contos do velho mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melissa - Vila de Darkan

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Sáb Abr 16, 2016 5:36 pm

Durante o final da tarde Melissa retornava do mercado acompanhada de Theros*, o jovem era o aprendiz de seu pai, Sengir. As compras eram modestas e leves, um pouco de oleo de baleia, vinho, carne e velas. As ruas da pequena vila voltavam a se tornar movimentadas com as pessoas retornando para suas casas e saindo para as fazendas em volta da vila.

Melissa podia ouvir os pássaros da região, seus olhos captavam os mais sutis dos movimentos, sentia o vento mover os suaves pelos dos seu braços. Em cada sombra um inimigo em potencial, sempre alerta. Esse sentimento nunca saia da mente da jovem, talvez porque era sua obrigação ou trauma impresso no fundo da sua mente durante os anos que passará com Alar antes de vir para a Inglaterra. O pior da vida monótona em Darkan era ter que usar esses vestidos ridiculos, camadas e mais camadas de tecido, todas muito apertadas, pelos céus a jovem mal podia coçar as costas.

Ela comentou algo com o rapaz, algo sobre o vestido incomodar e ela não gostar dessas rotinas de passeio. Por sorte, ou não, o rapaz não dava atenção a jovem, caminhava de forma automática enquanto carregava as poucas compras, em sua mente repetia os ensinamentos de Sengir como um mantra.

Infelizmente, distrações e descuidos tinham um preço, Melissa tinha aprendido isso cedo. Por uma fração de segundo o tempo pareceu correr mas devagar, Theros continuava andando como se nada estivesse acontecendo, como se uma carruagem não estivesse prestes a atropela-lo... O homem na carruagem gritava desatendo com alguém alguns metros atrás.
{Decida o que vai fazer e mande uma resposta com sua ação}

Theros
Melissa - Vila de Darkan 8aa87b421b2b1df992ca4dbcb92712ce

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty salvando o amigo.

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 16, 2016 7:13 pm

Com um movimento rápido, Melissa puxará Theros pela cintura com um braço, tentando apoiar as compras no outro braço afim de evitar o acidente.
A medida que a carruagem se afasta Melissa diz:
--- Desculpas caro cocheiro pelo susto, meu amigo estava distraído... Tenha um bom dia ^_^ .

Voltando para Theros,
- Caro amigo, você está bem ? Peço que se mantenha atento, para evitar essas situações... da mesma forma que foi uma carruagem, poderia ser um ataque inimigo, e eu poderia não está lá pra te ajudar, não quero que um irmão se fira...
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Sáb Abr 16, 2016 9:54 pm

Theros olhava em volta ainda confuso com o que tinha acontecido.

--Perdão,  minha mente estava distante. Os ensinamentos de mestre Sengir exigem bastante exercício. Vou tentar prestar mais atenção.

Ele havia ficado transtornado,  ele não gostava de ser um incomodo,  principalmente para aqueles mais jovens que ele. Era fácil de tirar o rapaz do sério, apesar de perigoso. Ele parou por alguns momentos murmurando para si, ela já tinha visto ele fazer isso para se acalmar. Como quem antecipa o barulho de uma queda ela esperou... olhos fechados... uma brisa suave, os resquícios da energia de Theros a deixavam com um cheiro que a lembrava a cidade de Aço,  o mais próximo de um lar que ela já teve.

O restante da caminhada transcorreu sem outros incidentes, eles pagaram algumas ervas,  uma pequena  sacola de trigo moído e uma garrafa de vinho.

Como de costume era possível sentir o cheiro da comida antes mesmo de entrar em casa, Sengir tinha uma vocação para cozinha. Dentro de casa tudo era mantido em seu devido lugar, a mesa posta com sopa e pão frescos.

-- Bem vindos de volta. Como foram as compras? Perguntou Sengir enquanto partia um pedaço de pão.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 16, 2016 11:33 pm

Melissa olha discretamente pra Theros na sala verificando o estado dele ... Enquanto abre um pão.
-- Ocorreu tudo bem meu senhor, aparentemente essa é uma região pacífica, até de mais na verdade, as pessoas que vivem aqui parecem bem serenas, essa minha nova experiência na terra está sendo muito gratificante, agradeço ao senhor e ao Meu mestre Alar por tal oportunidade.
Após dito isso, Melissa vai pegar o pedaço do pão e repartir ao meio e dá o outro pedaço a Theros.
-- Espero que possa adquirir muitas experiências com vocês, e possa contribuir de alguma forma positiva a vocês, Theros é o primeiro xamã que conheço, e estou feliz por isso, tomara que minha presença possa agrada-li também. ^-^
-- Sengir, gostaria de permissão pra conhecer a área externa do vilarejo, em algum momento que Theros não esteja nos estudos, gostaria que ele fosse meu guia, caso ele assim desejar, à 200 anos quase que não sinto o ar das florestas da terra, fora que servirá pra reconhecer o perímetro da região, mas de qualquer forma estou disposta a ajudar no que puder aqui


Última edição por Breyloke em Dom Abr 17, 2016 10:43 am, editado 1 vez(es)
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Dom Abr 17, 2016 11:38 am

--Mestre, hoje minha distração quase causou um acidente - Theros falava olhando para a mesa, evitando o olhar dos outros - Por sorte Melissa conseguiu evitar um problema maior.

Sengir sorriu e fez que sim com a cabeça. Seus movimentos eram lentos, sem pressa, mas precisos.

--Melissa, minha querida, acredito que ocorreu um equivoco, eu não estou aqui para controlar vocês. Como estamos em um período de paz, somos livres para tomarmos nossas decisões, considerando claro as consequências das mesmas. A principal diferença entre mim e vocês é que vivi mais tempo, portanto é minha responsabilidade aconselha-los para que não cometam os mesmos erros que já presenciei e cometi.

A voz de Sengir era clara e firme, cada palavra pronunciada com perfeição como se tudo fosse ponderado antes de ser dito. Seu olhar penetrava na essência das pessoas, como se buscasse revelar seus segredos mais ocultos, possivelmente um dos motivos que fazia Theros evita-lo.

-- Então se vocês quiserem passear pela região fiquem a vontade, mas sugiro que evitem adentrar a terra dos lobos a leste do vale. Os lobos costumam proteger seus territórios com afinco e são formidáveis guerreiros, um confronto acabaria por forçar que vocês revelassem mais do que necessário, mas como eu disse isso é somente um conselho.

Sengir terminou de repartir seu pedaço do pão, serviu-se de um pouco de vinho e fez uma rápida oração antes de começar a comer. Theros também comia em silencio, pensativo talvez. Não demorou muito para Sengir terminar a sopa e retirar-se aos seus aposentos, toda noite ele dedicava algumas horas a uma meditação, um costume um pouco estranho a Melissa. Theros e ela terminaram de comer, recolheram e lavaram os pratos e panelas, quando Theros quebrou o silencio.

--Você já está ficando entediada não é? Quer visitar algum lugar especifico?

Sengir
Melissa - Vila de Darkan Model

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Dom Abr 17, 2016 12:19 pm

-- Rsrsrsrs entediada não é bem a palavra, desde que comecei meus treinamentos e o que foram me dito sobre a terra, acredita que a situação não estava tão agradável assim, Alar me enviou pra cá pada adquirir  experiências, e já estou aproveitando isso em conhecer outros dos nossos porém de outras segmentações.
-- Se não se importar gostaria de conhecer a região amanhã, temos que evitar os lobos com Sengir sugeriu.... Mas vamos ficar atentos, o inimigo sempre pode está à espreita.
--E se puder gostaria de voltar pela umbra, pra ver como é o estado daqui, como vim de portal, não tive a oportunidade de conhecer assim.
Melissa se levanta e questiona:
-- Theros existe algum onda possa treinar um pouco meu manejar com a lâmina? Gosto de passar o tempo me aprimorando.
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Dom Abr 17, 2016 4:56 pm

Theros ponderou por alguns momentos antes de responder.

-- Depende de como você quer treinar, a floresta tem algumas clareiras grandes, entre as montanhas é possivel acharmos algumas cavernas ou quem sabe um pequeno plató... O mundo espiritual é sempre uma opção. Quanto aos garous, mestre Sengir não quer que entremos em contato com eles por medo que outros seres descubram da nossa existência. Eu acho isso um absurdo, eles seriam aliados poderosos em um possivel combate contra as forças do inferno ou da wy... do Verme Magnos.


fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Dom Abr 17, 2016 5:39 pm

Melissa se levanta e vai até Theros chegando bem próximo:
--Meu irmão, entendo os seus sentimentos quanto aos garous, e eles não poderia ser bons aliados, eles são! Mas a nossa existência não pode ser revelada, eles precisariam mostrar verdadeiramente os vossos valores para que podemos confiar de verdade neles.
Com um suspiro pelo que foi dito, Melissa vira-se pra janela:
-- Os demônios e os Vermis agem a todo momento, já ouvi histórias de atos horríveis que esses "Guardiões da Mãe" já realizaram contra as pessoas acredito que eles possam ser influenciados pelas forças das trevas às vezes ,mas , tenho apreço por eles, tem papéis importantes na proteção do mundo, mas devem ser tratados com cautela.
Melissa vira sorrindo para Theros e diz:

-- Acredito que por isso que o senhor Sengir tem tais preocupações com os garou, deixaremos o tempo dizer se esses lobos são merecedores da nossa confiança. Se você me permite irei para o mundo dos espíritos treinar, aguardo sua resposta quanto ao nosso "passeio" de amanhã, caso um dia tenha interesse posso te ajudar a manejar uma espada, gosto de compartilhar experiências, por mais que as minhas sejam poucas rsrsrsr.

Melissa faz uma reverência a Theros, e em seguida respira fundo e abre sua porta ao outro mundo, para que possa treinar sem possíveis interrupções. Antes de passar Melissa diz:

--Qualquer coisa meu amigo, pode me chamar a qualquer momento. Fique com Deus e até mais tarde.
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Abrindo portal

Mensagem por Breyloke Dom Abr 17, 2016 7:04 pm

Melissa se contra reunindo sua energia para poder romper uma passem pro outro mundo.
(Gastar 1 de fdv pra garantir um sucesso)
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Abrindo portal

Mensagem por Admin Dom Abr 17, 2016 7:04 pm

O membro 'Breyloke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd10' : 5, 4, 2, 1

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2016

https://cdvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Dom Abr 17, 2016 8:22 pm

Melissa encontrava dificuldade para mesclar os planos. O ar chegou a ondular por uma fração de segundo, mas nada realmente aconteceu. Percebe do à dificuldade da venator  Theros prontamente se ofereceu para ajudar, ele tinha um pouco mais de prática e um conhecimento um pouco maior da região.

Ele concentrou-se, mergindo as dimensões naquele ponto, o ar ia se tornando mais fluido a cada segundo terminando por adquirir uma aparência similar a água.

--Pronto, isso deve ser o bastante. - Theros ficava feliz de poder ajudar Melissa, principalmente depois dela salvar ele de ser atropelado.

Melissa atravessou o portal primeiro, seguida de Theros. No mundo espiritual eles ainda estavam dentro da sala, tudo parecia muito semelhante. Era possível perceber as consequências dos poderes celestiais, a casa era quente e agradável e grande parte das coisas emanavam um leve brilho.

--Então, aonde vamos? - Questionou Theros visivelmente empolgado com o passeio.


Última edição por fraice em Dom Abr 17, 2016 8:32 pm, editado 1 vez(es)

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Admin Dom Abr 17, 2016 8:22 pm

O membro 'fraice' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd10' : 7, 6, 10, 7, 7, 3, 9

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2016

https://cdvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Dom Abr 17, 2016 8:57 pm

Melissa se sentiu alegre pelo estado de Theros, e responde:
--Vamos explorar a região umbral, mas devemos manter os limites dos garous, sei que você quer vivência esse encontro com eles, mas vamos dá tempo ao tempo, até então quero conhecer a área e vê se encontro alguma energia maligna ou algo do gênero.
Melissa de uma forma gentil da a mão a Theros, como se fossem irmãos e seu irmão mais velho estivesse lhe guiando...
--Vamos!!! ^_^
-- E quando voltarmos , nós vamos treinar se assim você desejar.
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Dom Abr 17, 2016 10:14 pm

A umbra do Vale era incrível, espíritos transitavam livremente entre arbustos e árvores. As montanhas que formavam o vale eram maiores e mais imponentes, a cidade possuía uma manifestação mais tênue do que esperado. Theros explica que muitas pessoas dessa região, apesar de seguirem a religião católica, ainda respeitam velhos costumes. Oferendas, orações e simpatias ainda são muito comuns.

Eles começavam a descer a colina quando Melissa vislumbrou a torre. Uma construção que existia somente no mundo espiritual, do meio da cordilheira brotava do solo aquele colosso de rocha sólida que se estendia muito além do pico da mais alta montanha da região. Nenhuma janela podia ser vista, nada que lembrasse remotamente uma entrada.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Dom Abr 17, 2016 10:37 pm

Com um olhar de desconfiança, Melissa questiona:
--A quanto tempo essa torre existe ? Não me lembro dela no mundo físico. As coisas aqui parecem fantásticas mas essa torre parece estranha.... Será que tem algo haver com os garous da região ?
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Dom Abr 17, 2016 11:22 pm

-- Ninguem sabe, os espíritos da região afirmaram que ela sempre esteve lá. Ela parece ser feita de um único grande bloco de alguma pedra estranha. - Ele continuava a andar colina abaixo enquanto falava. - Mestre Sengir vem estudando a torre a alguns anos já, sem nenhum grande progresso. Você teria que perguntar a ele se quiser saber mais informações. Se quiser ir visitar só é possível chegar voando.

Melissa ainda estava parada na colina, em frente a casa de Sengir observando a torre.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Dom Abr 17, 2016 11:31 pm

Ainda observando a torre Melissa se pronuncia:
--Gostaria de conhecer em volta da torre, teria algum problema assumirmos nossas asas aqui? gostaria de treinar no top da torre, parece um lugar tranquilo, e se puder eu gostaria que me acompanhasse, mas se não quiser manejar comigo pelo menos fique em presença...
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Ter Abr 19, 2016 11:27 pm

--Acho que seria mais seguro se usássemos uma rachadura, chama menos atenção. Posso fazer isso com uma certa tranquilidade. - Ele se concentrou, um aroma doce preencheu o ar, o tecido da umbra começou a oscilar e ondas formaram uma esfera grande o bastante para ambos passarem por ela. -- Você deve passar primeiro, o funcionamento é similar ao portal.

O vento forte quase derrubou Melissa quando ela saiu do outro lado da rachadura. Finalmente ela pôde perceber o tamanho da torre, a rachadura a havia deixado em uma das bordas e mesmo se ela corresse até o outro lado, demoraria mais de um minuto até chegar a outra borda. Olhando la para baixo a cidade nada mais era que um simples ponto na vastidão no vale. Theros se aproximou lentamente enquanto Melissa observava o vale.

--A vista é incrivel, me impressiono toda vez que venho aqui. - Theros falou enquanto olhava la para baixo. - Daqui até as montanhas parecem pequenas. Mestre Sengir esta no centro daqui, deve estar terminando sua meditação.

Melissa pode ver uma tempestade se formando no horizonte, choveria em breve.


fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Ter Abr 19, 2016 11:42 pm

Melissa gosta da visão que tem da região Umbral do vale Rubro, a tempestade não será incomodo a ela, Melissa em seu treinamento aprendeu a ignorar as influências climáticas, basta ter o que focar como alvo...
-A vista aqui é maravilhosa Theros- Melissa sussurra com intuito de não atrapalhar Sengir - Esse é um bom lugar pra eu treinar na Umbra, é bem tranquilo e acredito que não sofra muita influência dos seres que não voam.

Melissa da volta a torre com intuito de achar um bom local de treino, a medida que anda sobre ela ao lado de Theros.

- O que os xamãs gostam de fazer quando não estão combatendo as forças das trevas? Treinam suas habilidades pra aprimorá-las ? Gnose é uma habilidade que me deixa muito intrigada, as forças da natureza ao lado dos anjos, parece realmente algo poderoso...

Melissa sempre com olhar desconfiado procura os possíveis aliados da área.
"Será que é possível ver onde os lobos se abrigam nessa região ?"

-Enfim, irei esperar o mestre Sengir terminar a meditação para começar, o que pretende fazer neste momento meu amigo ?
-
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Qua Abr 20, 2016 12:47 am

--Eu leio bastante, venho estudando os segredos da Elementalidade com mestre Sengir. Como eu não sou muito de lutar com armas vou só observar enquanto você treina.

Sengir vinha andando na direção dos dois, seus cabelos sendo bagunçados pelo vento. Suas roupas porem não pareciam afetadas pela ventania... e o vento pareceu se irritar com isso. O vento começou a ficar violento nas imediações do arcanjo, porem seu robe não parecia se mover. Por motivos de segurança ele parou um pouco distante dos dois aprendizes.

--Ola meus jovens. - Sua voz podia ser ouvida claramente, como se ela simplesmente não se importasse com a distancia ou a tempestade. -- Uma jovem Sancti deveria ter chegado em casa antes de vocês terem saído. Isso chegou a acontecer?

--Não que eu tenha percebido mestre. Antes de usar o portal eu me certifiquei que não tinha ninguém nas áreas próximas. - Respondeu Theros prontamente, ele parecia mais a vontade ali.

--É uma pena, Leonardo deve ter perdido tempo durante o envio da aprendiz dele. - Melissa ja tinha ouvido falar de um Sancti chamado Leonardo, um arcanjo como seu mestre, porem um artifice, conhecido na Cidade de Aço pela qualidade de seu trabalho e sua dedicação. -- Pois bem, fiquem confortaveis. A chuva demorá pelo menos mais meio dia para cair e mesmo assim acontecerá abaixo do topo da torre. - Ele sentou-se alguns passos de distancia.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Qua Abr 20, 2016 1:12 am

Melissa, com um ar de alegria ao ter recebido sua carta branca pra iniciar seu treinamento, saca sua espada e iniciando seus movimentos básicos...

"por que um Sancti foi enviado ao vale Rubro, será que realmente as coisas irão ficar complicadas por aqui ?"

A medida que Melissa começa seu treinamento ela questiona...

--Theros, quando foi a ultima vez que alguma influência das trevas seja Vermis ou Demônios se manisfestaram nessa região?
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Qua Abr 20, 2016 2:20 am

-- Existem alguns vampiros na região, de resto tudo segue normalmente. - Theros observava os movimentos de Melissa atentamente.

Melissa repetia as rotinas que seu mestre havia lhe ensinado, uma luta contra oponentes imaginários, dezenas de rotinas para as mais variadas situações. Enquanto estava no meio de uma das repetições ela viu algo que imaginava não existir. Sengir virou o rosto para o lado repentinamente como se olhasse para a cidade, sua expressão de calma e seria, tornou-se a de alguém que fora pego desprevenido. O arcanjo levantou-se e adentrou um portal que surgirá quase instantaneamente.

Theros olhou para Melissa sem entender o que estava acontecendo, porem Melissa também não fazia ideia. Uma preocupação cresceu no âmago de ambos, será que um inimigo muito poderoso surgiu, algo que Sengir tinha considerado além da capacidade deles? Melissa Odiava ser deixada de fora da batalha.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Breyloke Qua Abr 20, 2016 2:56 am

---O que será que aconteceu? devemos voltar imediatamente, é possível que seja um ataque inimigo, devemos olhar o que esta acontecendo antes de agirmos.
Melissa reuni o que lhe foi ensinado no Éden para vislumbrar o que está ocorrendo no mundo material antes de tomar alguma atitude precipitada.
{Usar mysterion pra ver o mundo material e procurar seres suspeitos, apenas um plano}
(utilizando FDV)
---Theros se prepare, algo errado pode está acontecendo!
Melissa enquanto procura deixa sua espada em guarda, caso seja preciso partir diretamente para o confronto.
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Admin Qua Abr 20, 2016 2:56 am

O membro 'Breyloke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd10' : 6, 4, 8, 3

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2016

https://cdvm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por fraice Qua Abr 20, 2016 7:07 pm

Melissa se concentrou, filtrando a essência do plano físico. A sua visão acostumou-se, agora ela vislumbrava somente o plano fisico. Olhando ao seu redor tudo que podia ver eram as nuvens da tempestade que se formavam no vale. Tudo estava coberto por um manto de nuvens carregadas.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Melissa - Vila de Darkan Empty Re: Melissa - Vila de Darkan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos