Ficha Emily :: Anjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Emily :: Anjo

Mensagem por Kamira em Sab Abr 23, 2016 11:14 pm

Emily



Nome do Personagem: Emily
Nome do Jogador: Camila

XP livre/total:

Clero: Sancti
Cidade: Leeds
Ano da Morte: 1191

Natureza: Samaritano
Comportamento: Guardião
Conceito: Protetor

Trilha de Pureza {Santidade}: 5
FORÇA DE VONTADE: (De acordo com o clero 04) [10]
Coro: Anjo menor  

Características



Idade: 21 anos
Nacionalidade: Britânica
Etnia: Branca
Cabelos: Mel (forma humana) e Lilás claro (forma angelical)
Olhos: Azuis (forma humana) e Lilás (forma angelical)
Sexo: Feminino

Descrição:
Possui cerca de 1,70m de altura; um corpo bonito, apesar de não parecer plenamente desenvolvido, possuindo um lindo e delicado rosto; seus cabelos são longos na forma humana, mas ficam um pouco curtos na forma angelical.

Personalidade:
Devido aos ensinamentos de seus pais, Emily possui uma personalidade forte por defender aquilo que acredita ser o certo, além de demonstrar muita preocupação com o bem estar dos outros, procurando ajudar com os conhecimentos que aprendeu ao longo da vida. Pode-se dizer que ela é um tanto tímida com relação a lugares novos ou pessoas, mas logo que se familiariza, sente-se mais confortável para conhecer tudo e todos a seu redor. Por conta de ter visto muitas pessoas próximas morrerem fosse por doenças, pela fome ou pelas mãos de outras pessoas, tem certas noites que ela não consegue dormir muito bem e acorda de repente assustada.

Forma humana:

Forma angelical:


Atributos



FÍSICOS

- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 3

SOCIAIS

- Carisma: 4 {Cativante}
- Manipulação: 3
- Aparência: 4 {Adorável}

MENTAIS

- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


Habilidades



TALENTOS

Afinidade: 1
Consciência: 2
Prontidão: 2
Esporte: 1
Briga: 1
Esquiva: 3
Empatia: 2
Expressão: 1
Intimidação:
Manha:
Lábia: 2

PERÍCIAS

Cavalgar:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta: 2
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança:
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Tecnologia:
Pesquisa: 1

CONHECIMENTOS

Cosmologia: 1
Acadêmicos:
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Lingüística:
Medicina: 2
Ocultismo: 2
Política:
Cultura Mística: 3
Ciências: 1


Antecedentes



• Mentor 3

DESCRIÇÃO MENTOR:
Leonardo, Sancti - Arcanjo Menor.

Mentor é um Antecedente muito comum no Éden. O Mentor é um personagem a quem o Celestial deve respeito e ajuda em troca de proteção e aprendizado. O mentor é uma fonte de conhecimento do personagem e, em troca desse conhecimento, o personagem realiza trabalhos para seu mentor. O Celestial é independente para traçar seus próprios planos, mas freqüentemente seu mentor irá pedir favores e serviços. Mentores funcionam como uma série de Antecedentes: eles funcionam como Aliados e Contatos, mas também ajudam no aprendizado do personagem, como uma Biblioteca. No final de uma história, o jogador pode testar o Antecedente Mentor (dificuldade 7). Cada sucesso permite ao personagem ganhar um “Ponto de Estudo”. Esses pontos funcionam como pontos de Experiência, mas só podem ser gastos em Conhecimentos e Spiritus Factu.

• Seu Mentor é um Elohim, que freqüentemente está ocupado com seus próprios afazeres.
•• Seu Mentor é um Trono, que embora possa ajuda-lo muito, nem sempre está disponível.
••• Seu Mentor é um Arcanjo Menor, de influência moderada, e acessível, mas que normalmente pede favores.
•••• Seu Mentor é um Querubim conhecido e respeitado, e muitas vezes lhe pedirá favores e serviços.
••••• Você serve a um Serafim incrivelmente respeitado, mas que freqüentemente pede sua ajuda e o manda para
missões importantes.

• Artefato 1 + 3

DESCRIÇÃO ARTEFATO:
• Cristal de Fanuel - Este é um pequeno cristal, perfeitamente esculpido. Muitas vezes ele é encontrado preso a uma corrente e usado como colar por algumas mulheres Celestiais. Quando ativado, o colar brilha ao se aproximar de um Celestial ou demônio. O brilho do cristal é dourado quando próximo de um Celestial, ou esverdeado quando próximo de um demônio. O brilho se intensifica de acordo com a proximidade da criatura. O cristal se mantém ativo por toda a Cena, e não brilha na presença do próprio ser que o ativou, mesmo que seja um Celestial ou demônio.

••• Caduceu - Clássico bastão com duas serpentes enroscadas e com duas asas na extremidade superior, símbolo do deus Mercúrio e da medicina. Este item místico é um poderoso artefato de cura. Tocando o Caduceu em um alvo e em seguida ativando-o (o que exige um teste de Carisma + Medicina com dificuldade 7 em adição ao gasto de energia ou Força de Vontade), o Celestial é capaz de regenerar ferimentos em uma pessoa. O Caduceu regenera um nível de Dano não-Agravado para cada sucesso obtido no teste. O dano não é regenerado imediatamente, mas sim a um ritmo de um nível de Vitalidade por turno, a partir do momento em que o Caduceu foi usado. O Artefato não precisa permanecer em contato com o alvo durante todo este tempo, porém, só necessitando toca-lo por um breve instante. O Caduceu não regenera Danos Agravados, mas os torna Atordoantes, a um ritmo de um nível por sucesso. O Caduceu só pode ser usado uma vez por dia em uma mesma pessoa.

Artefatos são objetos místicos de grande poder. Existem diversos tipos de Artefatos, sendo os mais comuns os Talismãs dos magos e os Fetiches dos lobisomens. Celestiais também criam seus próprios Artefatos, usando Rituais (veja a fabricação de Artefatos no Capítulo 8: Os Dons de Deus). Artefatos possuem níveis. Um Artefato de nível 1 será bem fraquinho, enquanto um de nível 5 será muito poderoso. Os Talismãs de magos são muito Poderosos, muito mais do que os Artefatos de outros seres sobrenaturais. Este Antecedente permite comprar um ou mais Artefatos, cuja soma de seus níveis seja igual ao nível do Antecedente.

• Um Artefato de nível 1.
•• Um Artefato de nível 2 ou dois de nível 1.
••• Um Artefato de nível 3, um Talismã de nível 1 ou vários Artefatos cuja soma de níveis seja três.
•••• Um Artefato de nível 4, um Talismã de nível 2 ou vários Artefatos cujos níveis somam quatro.
••••• Um Artefato de nível 5, um Talismã de nível 3 ou vários Artefatos cujos níveis somam cinco.


Poderes Celestiais


Mysterion: 1
Portal: 1
Ilusão: 1
Vitalidade: 3

Ritos e Encantamentos



Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:


STATUS


- Permanente:
- Temporário:


Qualidades e Defeitos



QUALIDADE

Vontade de Ferro: 3
DESCRIÇÃO:
Você possui uma vontade incrível. Dessa forma, feitiços e poderes que afetem a mente terão dificuldade para afetá-lo. Todos os testes de poderes sobrenaturais de dominação de mentes têm suas dificuldades aumentadas em um ponto quando tentam afetá-lo. Além disso, você possuirá três dados extras para resistir a esses poderes.

DEFEITOS

Salva-vidas: -3
DESCRIÇÃO:
Emily acredita que a vida humana deve ser protegida ao máximo e não seria capaz de matar alguém, exceto em situações extremas. Não vê problemas para matar animais (pelas razões certas, como comida ou defesa) e, caso seja necessário, matará criaturas malignas ou desumanas para proteger os outros. Qualquer tipo de morte sem explicação causa-lhe muito desconforto.


Equipamento e Bens Possuídos



Sacola com mudas de roupas e itens para viagens/cotidiano, como – cantil, mantos, bandagens, remédios, material para sutura e etc.


Prelúdio




Emily nasceu na pequena cidade de Leeds em 1170 d.C, situada próxima do rio Aire. Desde que se conhecia por gente, Emily sempre foi envolvida em questões como ajudar os mais necessitados. Claro que isso era em parte por conta de seus pais, que apesar de virem de uma família com poucos recursos, não poupavam esforços para ajudar os desamparados pela sociedade (crianças, mulheres viúvas, idosos, doentes...). Mas ela também sentia o desejo de fazer isso por conta própria, por ver o quanto a vida era difícil para muitos...

Aos completar 15 anos, como de costume, seus pais arranjaram-lhe um casamento com um rapaz de boa família (não necessariamente rica, mas possuía o suficiente para sustentar aos dois). Muitos poderiam esperar que os jovens não concordassem com o arranjo, mas a verdade é que tanto os pais de Emily quanto os pais do rapaz - chamado Charlie -, já se conheciam de longa data e por várias vezes deixaram os jovens conversarem e se verem, assim eles não ficariam tão contrários quando o anúncio do casamento fosse feito.

Apesar de estarem noivos, Emily e Charlie ainda tinham um longo caminho pela frente, pois era necessário esperarem alguns anos mais até que realmente pudessem se casar. Isso não era apenas pela situação econômica das famílias, mas sim por conta dos ideais de Emily e da sua luta em levar adiante o desejo de ajudar os outros. Cerca de 6 anos após se comprometerem, Emily e Charlie finalmente acertaram que não podiam mais adiar a cerimônia e trataram de começar os preparativos. Claro que Emily não deixara de lado seus deveres para com o povo, chegando até a se arriscar algumas vezes e a receber ameaças, mas ela aprendera com os pais que devia continuar lutando por aquilo que acreditava mesmo sendo arriscado.


{Coisas assim acontecem...}

Quando finalmente o tão esperado dia chegou, não apenas os jovens e as famílias estavam felizes, como também amigos e conhecidos próximos (muitos tinham sido ajudados por Emy, como carinhosamente a chamavam, ou por seus pais). Tudo parecia indicar que nada atrapalharia aquele dia tão feliz, exceto por uma tragédia: no momento em que estava caminhando até o altar junto do pai, Emily reparou que havia um rapaz meio que afastado do local, olhando de maneira estranha para Charlie e algo a alertou de que ele não tinha boas intenções – além disso ela o reconheceu como sendo um dos pretendentes a sua mão anos atrás, porém seus pais e ela o rejeitaram por não o verem com bons olhos; ao se aproximar de Charlie, ela teve sua suspeita confirmada ao ver o rapaz sacar uma arma e apontar na direção de seu noivo. Instintivamente, ela se pôs a frente dele e levou o tiro em seu lugar. Desespero e correria tomaram conta do lugar. Enquanto alguns homens procuravam capturar o atirador, Charlie e as duas famílias tentavam socorrer Emily. Infelizmente, o rapaz que atirara parecia ter uma boa mira pois o disparo acertara em cheio o coração, não oferecendo chance de que Emily saísse com vida. Antes que suas vistas escurecessem, ela conseguiu sentir o calor e as lágrimas de Charlie e ver seus pais em prantos... E então, a escuridão tomou conta de sua mente.

Quando passou-se o que parecia ser uma eternidade, Emily acordou num lugar completamente diferente da sua cidade e pelo que via, se assemelhava com algumas histórias antigas sobre o Edén ou Paraíso que escutara dos mais velhos e religiosos. Antes que pensasse em mais alguma coisa, um homem se aproximou dela e após se apresentar como Leonardo, pediu que o acompanhasse e ele explicaria tudo. Mesmo surpresa com tudo o que tal homem contara, como o fato de ter sido escolhida por seres angelicais (como assim ela conhecia e que ele explicou serem na verdade Celestiais) para ajudar e cuidar dos humanos na Terra, ela se sentiu incrivelmente honrada com tal escolha e se dispôs a ajudar com muito afinco. Claro que ela sentiu ma certa tristeza pelo que tinha acontecido, mas Leonardo garantiu que ela superaria aquilo e que ele estava ali para auxiliá-la a trilhar esse novo caminho. A partir dali, Emily começou a morar ora na Cidade de Cristal ora na Cidade das Nuvens e passou a conhecer através de Leonardo tudo o que seria necessário para executar bem suas funções.


Pontos Bônus 15


FDV (4->10) = 6
Trilha de Pureza (3->5) = 2
Antecedentes (5->7) = 2
Poder Celestial (Ilusão) = 5
avatar
Kamira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum