Contos do velho mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darkan - A vila no vale

Ir para baixo

Darkan - A vila no vale Empty Darkan - A vila no vale

Mensagem por fraice Sáb Abr 16, 2016 6:09 pm

Ah, Darkan, uma pequena e aconchegante vila acomodada no final, ou inicio dependendo do seu ponto de vista, do Vale Rubro. Ela teve seu inicio como um posto de reabastecimento para viajantes e mercadores, junto com aqueles responsáveis por manter o posto funcionando vieram seus familiares e os familiares deles. A medida que o comercio no vale se desenvolvia a vila crescia, porem tudo isso acabou quando uma nova, melhor e mais bem protegida estrada foi aberta entre Taris e Cedrin, culpa da nova mina estabelecida em Taris. Desde então a vila tem mantido um ritmo de crescimento pequeno, porem estável.

O Rio Vermelho corta a área oeste da vila, uma região basicamente preenchida de fazendas que fazem uso da terra fértil das margens do rio para o plantio. Enquanto falamos da agricultura local é importante citarmos a principal iguaria da cidade, uma tinta vermelha produzida com as folhas e a seiva das arvores que crescem no vale. A matéria prima é levada a Cedrin para ser transformada em tinta e comercializada, a única exceção a essa regra seria o escriba que vive em Darkan, Sengir, ele mesmo coleta os materiais e produz sua própria tinta.

A população de Darkan não ultrapassa quinhentos moradores, isso contabilizando todos que morem em fazendas próximas a vila. Como toda vila desse tamanho, todos conhecem a todos e fofocas se espalham como fogo em palha seca. A ordem é mantida por um magistrado que visita a vila uma vez a cada quinzena para resolver disputas e julgar criminosos apanhados pelos locais, fora isso tudo parece correr livre, mas é claro que todos estão de olho.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos