Contos do velho mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Qui Abr 21, 2016 7:30 pm

Melissa adentrou a casa alguns segundos após Theros, as imediações da casa estavam seguras. Lá dentro Theros se apresentava a Sancti. Melissa ja havia guardado sua espada quando adentrou a casa.

--Sim, me chamo Theros, sou um Virtude dos Xamãs e atual aprendiz de mestre Sengir. Seja bem vinda.- Theros havia sido bem formal, Melissa ja havia esquecido que com ela tambem tinha sido assim. Possivelmente parte dos ensinamentos de Sengir. Melissa havia entrado na sala no momento que ele terminava a reverencia.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Qui Abr 21, 2016 7:35 pm

Melissa faz uma pequena reverência enquanto coloca seu crussifixo no pescoço.
--Olá,
me chamo Melissa, pertenço a ordem dos Venatores, portadora da Lux Vastare, e aprendiz de Alar.... Você deve ser a Sancti que mestre Sengir mencionou, é uma honra conhecê-la Emily, seja bem vinda ao Vale Rubre.

Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Kamira Sex Abr 22, 2016 5:41 pm

Os dois tinham sido bem formais em suas respostas, mas confirmaram que eram mesmo aprendizes de Sengir. Emily ficou um pouco surpresa por ver que Theros era um Virtude (ou seja ele estava acima dela em três coros), mas aquilo não era tão incomum. -- Sim, sim. Obrigada. Meu mestre Leonardo me enviou para cá para adquirir experiência junto aos humanos...
Kamira
Kamira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sex Abr 22, 2016 5:51 pm

Melissa com um tom mais determinado, começa a planejar sua ações com objetivo de manter o Vale Rubro mais puro possível.
--Então Emlily, Theros comentou comigo agora pouco que há indícios de vampiros na região e ele sabe onde fica um possível covil, gostaria de saber se você quer nos acompanhar amanhã nessa expedição, claro que traçarei um plano para que riscos da exploração seja minimizados, de ante mão, posso dizer que seria melhor ir pela umbra... e então, trabalharemos amanhã ?
Melissa fala em um tom o qual não se parece muito com uma criança, a determinação na voz dela mostra que a aparência por fora é apenas uma casca.
--Theros, posso contar com você amanhã ?
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Kamira Sex Abr 22, 2016 7:58 pm

-- Bem, não vejo motivo para não investigarmos um pouco, mas claro que devemos nos preparar antes... - Emily disse ao ouvir a proposta de Melissa sobre uma expedição devido a possibilidade de existir vampiros na região. Ela tirou a sacola das costas e passou a vasculhá-la um pouco. "Hum... Melhor preparar alguns odres com água benta (é assim que ela chama o líquido purificador)." ela pensou após verificar que tudo estava na bolsa, e também dar uma rápida olhada para o caduceu que Leonardo lhe dera.

Ele tinha sido bem gentil, não apenas entregando-lhe aquele bastão de cura, mas também o cristal que estava em seu colar. "Vão te auxiliar muito, mas use-os com cautela." As recomendações dele ainda ecoavam na mente de Emily.

Voltando sua atenção para Melissa, ela notou como a garota falava de uma maneira que não condizia com uma criança. -- Que curioso... Quando a vi, podia jurar que eras uma Líber ou ainda uma Princeps, mas não uma Venator.


Última edição por Kamira em Sex Abr 22, 2016 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Kamira
Kamira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Sex Abr 22, 2016 10:19 pm

--posso guiará vocês sim amanhã depois de terminar minhas obrigações.- Theros ponderou por alguns segundos. - O que vocês pretendem fazer?

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sex Abr 22, 2016 10:53 pm

Melissa prontamente responde:
--Gostaria de fazer uma missão de reconhecimento, ver o possível covil, e o número aproximado deles, faremos isso de uma forma segura, vamos pela umbra e usaremos nossa visão para olhar o mundo físico, assim nem nosso cheiro poderá ser sentindo pelos vampiros.
Melissa direciona o olhar a Emily com um sorriso no rosto:
--Emily, acredito que seria melhor guardar a sua energia caso houvesse algum ferido ou algo gênero, como é só reconhecimento o uso da sua energia pode se tornar um gasto desnecessário, de qualquer forma podemos carrega um pouco de água entre nós três caso seja necessário utilizá-la.
Melissa então se dirige ao seu quarto.
--Preciso dormir um pouco -- amanhã será um novo dia, precisamos está bem dispostos caso algo saia fora do planejado ^-^.
Na porta do quarto ela questiona:
--Ficou clara a minha proposta ?
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Sex Abr 22, 2016 11:19 pm

-- Ficou claro sim Melissa. Eu vou precisar de sua ajuda para arrumar a outra cama no quarto que você esta dormindo.- Theros seguiu com Melissa para o quarto --Emily se quiser comer algo tem sopa e pão na cozinha.

Melissa e Theros foram buscar as peças para montar a cama na despensa. Com alguma dificuldade conseguiram monta-la e arrumar o colchão, varias mantas dobradas juntas formando um colchão. Concluída a arrumação, Theros se despediu das duas anjas e se retirou para seu quarto.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Kamira Sex Abr 22, 2016 11:47 pm

Ainda pensando em como Melissa agia parecendo mais adulta até mesmo que ela, Emily apenas acenou concordando em segui-los para a tal missão. -- Ah, tudo bem então. Sim, ficou. - ela respondeu enquanto via Melissa caminhar em direção a um dos cômodos da casa. -- Obrigada senhor Theros. - ela disse caminhando na direção que Theros apontara para a cozinha, enquanto eles arrumariam as camas. Podia parecer estranho tratá-lo daquela forma, mas ele era um superior e ela devia demonstrar respeito, assim como com Sengir. Por falar nele, ainda não tinha voltado desde que levara a tal mulher para a vila.

Pensando sobre aquilo, Emily voltou para a sala - após terminar de comer - e viu que os dois já tinham terminado a arrumação. Acenando brevemente para Theros, ela caminhou até a cama - que pareciam ser lençóis e mantas dobradas da melhor forma possível para dar algum conforto. -- Mestre Sengir ainda não voltou... - ela comentou com Melissa antes de se ajoelhar e começar suas preces, como era de costume.
Kamira
Kamira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sex Abr 22, 2016 11:55 pm

Melissa ajudando a arrumar as coisas, responde:
--Já já ele está de volta, de vez enquando ele fica na rua até tarde falando com algumas mulheres, teve um dia que só o vi no dia seguinte- Melissa comenta isso com inocência, realmente ela não entendi o propósito dele na rua nessa altura da noite? :/

--Vamos dormir, acordaremos cedo pra ajudar na arrumação da casa e treinarei um pouco antes de sairmos pra nossa missão, é o tempo que Theros termina seus afazeres ^_^
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Sex Abr 22, 2016 11:57 pm

-- Emily você lembrou de lavar os pratos e arrumar a cozinha? Mestre Sengir não gosta da casa desarrumada.- Theros falou de dentro do quarto dele.- Se você não souber onde guardar as coisas peça ajuda a Melissa. Ela ja esta mais acostumada.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 23, 2016 12:01 am

Melissa prontamente responde;
--Eu vou ajudá-la, você lava e eu guardo !!!^_^
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Kamira Sáb Abr 23, 2016 12:08 am

-- Hum... Talvez ele estivesse investigando algo, não? - Emily respondeu após terminar suas orações e enquanto começava a ajeitar a cama, ouviu Theros lembrá-la da arrumação na cozinha, algo que ela tinha esquecido já que estava pensando em outras coisas. -- Me desculpe, esqueci. Já vou cuidar disso. - ela disse ao levantar, envergonhada de si mesma. -- Obrigada. - ela respondeu quanto a ajuda de Melissa.
Kamira
Kamira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Sáb Abr 23, 2016 12:49 am

As duas terminam de limpar tudo em questão de alguns minutos. Rapidamente pegaram no sono apos retornarem ao quarto. Ambas foram acordadas pelo aroma de bolo de milho que vinha da cozinha. O sol havia acabado de surgir no horizonte e os primeiros raios adentravam pelas janelas de vidro da casa.

Ambas levantaram e caminharam até a cozinha. Lá Sengir lia um livro enquanto apreciava uma caneca do que parecia ser chá.

--Bom dia senhoritas.- O costumeiro sorriso no rosto ele as recebeu naquela manhã.- Espero que as acomodações estejam suficientes Emily.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 23, 2016 12:59 am

Melissa se adianta tá comer o bolo...
--Bom dia senhor .... Adoro bolo de milho ^_^...
Hoje iremos explorar a região onde possivelmente os vampiros se escondem, tracei um plano de irmos pela umbra- pausa pra engolir o bolo e beber um uma caneca de leite-- hum onde onde estava ... Umbra !!! Ah sim, iremos pela umbra e usaremos nossa visão pra ver a área, assim nosso cheio e presença ficam ocultas, o que acha dessa ideia ?
Melissa parte ao segundo pedaço de bolo!
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Sáb Abr 23, 2016 1:08 am

-- Uma estratégia valida. Espero que sua exploração renda frutos. Não tenho noticias dos vampiros a quase um ano.- Sengir completou. - Você pode comer com calma Melissa, temos bolo suficiente.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 23, 2016 1:16 am

Melissa leva para um tom cômico!!!
--Hahaha desculpas senhor, me empolgo com as comidas mundanas.
Melissa passa a comer de forma mais "educada".
-- Sairemos um pouco antes do anoitecer, treinarei esse tempo enquanto Theros termina os afazeres dele.
Melissa vira-se pra Emily em um tom animado:
--Gostaria de praticar comigo Emily? conheci alguns Sancti excelentes nanejadores de espadas, podemos melhorar juntas...
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Kamira Sáb Abr 23, 2016 1:25 am

Depois que terminaram de arrumar tudo, as duas voltaram ao quarto para dormir. Ao acordar no dia seguinte, Emily logo sentiu o cheiro de bolo vindo da cozinha e parecia ótimo. Enquanto arrumava a cama em que dormira, ela viu que realmente tinham acordado bem cedo, pois os raios de sol já iluminavam alguns pontos da casa.

Com tudo arrumado, ela seguiu junto com Melissa até a cozinha, onde encontraram Sengir. Ele estava lendo algum livro enquanto bebia o que pelo cheiro parecia chá. -- Bom dia senhor Sengir. Sim, são ótimas. Obrigada novamente. - Emily respondeu enquanto via Melissa "atacar" o bolo, que percebera ser de milho. "Agora sim ela parece uma criança." ela pensou não conseguindo conter um sorriso. Procurando ser educada, Emily se serviu com um pouco do chá - muito agradável ao paladar - e alguns pedaços do bolo enquanto ouvia o entusiasmo de Melissa ao contar sobre a expedição que fariam.
-- Ah, eu... Não sei bem, acho que só poderia ficar observando. Preferi me dedicar ao meu dever como curandeira e acabei não aprendendo a usar armas...
Kamira
Kamira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 23, 2016 1:36 am

Melissa para e olha pra Emily '-'
--E se alguma situação não tiver ninguém além de você e for necessário um confronto ?- Melissa a questiona em um tom sério e decisivo.
-- Aprecio bastante os curandeiros, mas às vezes se fazem necessários à participarem do combate, as forças das trevas são sorrateiras, acredito que em um confronto você seja o alvo principal, buscar se aprimorar na defesa também é importante para sobreviver.
Melissa retorna a comer o bolo, disfarçando e pegando um pouco mais de leite morno.
--Mestre Sengir, sua aptidão na cozinha é maravilhosa .... Agradeço pelo café ^_^
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Kamira Sáb Abr 23, 2016 10:01 pm

Emily se sentiu um pouco diminuída perante as palavras de Melissa. Claro que ela também acreditava que seria bom saber usar uma arma, porém ela estivera mais focada em suas habilidades de cura por ser algo mais a ver com seu clero. Não que não existissem guerreiros entre eles, mas a principal função de um Sancti era curar e ela tinha escolhido seguir aquela linha. Aquilo não significava que ela não estava disposta a aprender a lutar também. -- Não deixa de ter razão, afinal é mais fácil atacar alguém que dá indícios de que não sabe lutar. Só não sei se me daria bem com uma espada, sempre gostei muito do arco e flecha... - Emily disse dando um gole no chá.
Kamira
Kamira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 23, 2016 10:19 pm

Melissa fica alegre pela resposta de Emily, afinal a Sancti tem algum tipo de desejo por armas.
--Arquearia é algo muito interessante, pode lhe garantir uma distância segura em alguns confrontos. É uma lastima que eu não domine essa arte de guerra.
Melissa vira-se a Sengir.
--Mestre há alguém bom na região que possa ajudar a nossa amiga ? Quem sabe no futuro podemos vem um artífice no Éden pra fazer um arco sagrado ou um feitiche com algum espírito de luz que possa seguir nossa causa...
Melissa começa a imaginar possíveis situações e equipamentos os quais poderia fazer com Emily fosse mas participativa na guerra contra as trevas. De repente ela se lembra da sua meta do dia .
--Theros, ao final da tarde está bom pra sairmos ?
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Sáb Abr 23, 2016 11:08 pm

-- A fabricação de artefatos místicos e fetiches é um pouco mais complexa que isso Melissa.- Sengir terminou seu chá e foi sentar-se em uma poltrona mais confortável que ficava na sala.-- Existem na região alguns caçadores de tiram seus sustento do uso do arco, porem não acredito que algum deles estaria disposto a gastar seu tempo ensinando uma "moça", sem que haja um pagamento. Possivelmente um que lhe renda mais lucros que a caça.

Melissa foi até o quarto de Theros para confirmar quando poderiam partir. Após aguardar pela resposta por alguns momentos testou a maçaneta. O quarto não estava trancado, porem Theros não estava lá. Agora que Melissa pensava no assunto não o tinha visto em momento algum durante o dia, nem dentro ou fora da casa. Quando ele havia dito que tinha obrigações a fazer ela tinha imaginado que estavam relacionadas a cuidar da casa ou a estudar, agora não fazia ideia de quais seriam tais obrigações.

fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 23, 2016 11:14 pm

--Mestre, onde o Theros foi ? Achava que tinha que fazer as coisas por aqui, de qualquer forma espero que ele possa voltar antes do anoitecer...
Melissa retorna a sala onde Sengir se encontra:
O senhor pretende ir a torre agora, gostaria de ir lá pra praticar e já serviria pra Emily conhecer a região pela umbra... A vista de lá é magnífica .
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por fraice Sáb Abr 23, 2016 11:24 pm

-- O que o fato de eu ir a torre afeta você ir praticar ou Emily visitar a umbra?- Ele respondeu sem tirar os olhos do livro.- Acredito que vocês tem plena capacidade de alcançar o topo da torre sozinhas, se assim quiserem. Quanto a Theros, acredito que ele deva retornar em breve.


fraice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Breyloke Sáb Abr 23, 2016 11:29 pm

Melissa rir em bom tom Haahahha
--Era para aproveitar a carona, mas tudo bem irei sim, Emily quer conhecer a Região da umbra ? -- Estou indo lá treinar tem uma torre magnífica lá que dá pra ver a região de praticamente todo o vale Rubro ...
Breyloke
Breyloke

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily) Empty Re: ANJOS - (Turno conjunto - Melissa e Emily)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos